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Trocas e Devoluções



A loja do Azuriz vende roupas e acessórios sempre com a mais alta qualidade. Ainda assim, se você precisar trocar algum item, isso pode ser feito aqui pelo site, de acordo com as seguintes regras.

1 – Todas as solicitações devem ser feitas pela nossa central de atendimento, no departamento de trocas ou pelo e-mail.


1.1 – enviar e-mail para operacional@azuriz.com.br informando o número do pedido ou CPF do comprador, para que a equipe de atendimento possa identificar a sua compra;


1.2 - após a identificação da compra e análise da viabilidade de troca, a equipe de atendimento enviará um código de logística reversa e orientações importantes sobre o estado do(s) produto(s), para que o cliente possa se dirigir a Agência dos Correios e postar de forma gratuita o(s) produto(s);


1.3 - Assim que o(s) produto(s) for entregue na Loja Virtual, o contato será realizado (por meio do e-mail cadastrado no pedido) pela equipe de atendimento informando que o processo de troca foi iniciado;


1.4 - Após finalizado o processo de troca, um novo rastreio será enviado para fins de acompanhamento.


2 – A solicitação de troca ou devolução deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data do recebimento do pedido.


3 – Caso o produto adquirido não esteja disponível no momento da solicitação, a loja do Azuriz se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato, desde que tenha o mesmo valor, ou a restituição do valor pago de acordo com a forma de pagamento escolhida.


4 – As mercadorias deverão ser devolvidas à loja do Azuriz sem indícios de uso, em uma embalagem lacrada, juntamente com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original enviado juntamente com a mercadoria entregue ao cliente e com a etiqueta de código de barras fixada em cada peça.


5 – Só será possível efetuar troca através do site uma única vez, exceto se o produto trocado apresentar defeito.


6 – O recolhimento do produto a ser trocado ou devolvido será feito por postagem sem custo em qualquer agência própria dos Correios (a agência será informada por e-mail pela loja do Azuriz). Exceto os bairros onde os Correios não ofereçam os tipos de serviço acima citados. Nesses casos, o cliente deverá enviar o produto para a loja do Azuriz juntamente com o recebido de postagem e dados bancários para ressarcimento do frete.




Motivos para Devolução



PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO:

No momento do recebimento do produto, o cliente deverá realizar uma conferência sobre o pedido realizado: modelo, numeração e cor. Caso você receba um produto que não esteja de acordo com o pedido realizado, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Após esse contato, solicitaremos uma postagem em agência.


DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO DA COMPRA:

A solicitação de devolução deve ser feita à nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Após esse contato solicitaremos uma postagem em agência. O processo de restituição por desistência ou arrependimento da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.


PRODUTO COM DEFEITO:

A solicitação de troca por defeito deve ser feita à nossa Central de Atendimento em até 90 (noventa) dias corridos após a data da entrega do produto. Após esse contato solicitaremos postagem em agência.

Todos os produtos passarão por análise e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas anteriormente, o produto será reenviado ao cliente.


EMBALAGEM VIOLADA:

As suas compras serão entregues em embalagens personalizadas e lacradas.


ATENÇÃO:

recuse o recebimento do pedido e entre em contato com a nossa central de atendimento caso constate algumas das situações: produto avariado no transporte e embalagem violada;


RESTITUIÇÃO:

A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra. Em cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Em boleto bancário e débito online, o estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.


* Para sua segurança e conforto, não efetuamos troca de máscaras e roupas íntimas.

* Não aceitamos troca, cancelamento e/ou devolução de camisas personalizadas.